Este é um espaço para publicar meus pensamentos, convicções, idéias de forma ética, sejam elas teólogicas ou de práticas eclesiológicas, buscando e defendendo a autenticidade bíblica. " O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". Quero interagir com você e ter o privilégio de saber que você leu o que escrevo. Sinta-se em casa.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O PODER DA ORAÇÃO

A Bíblia está cheia de exemplos mostrando que Deus ouve nossas orações: Moisés suplicou e Deus atendeu. Ezequias orou e o Senhor acrescentou mais quinze anos á sua vida.

O povo de Deus orou e Pedro foi liberto da prisão. Paulo intercedeu, e um grupo de pessoas em risco de afogamento foi salvo. Abraão também conhecia o poder da oração. Ele confiava na paciência de Deus. Eis por que ele se colocou diante dele e suplicou em favor das cidades de Sodoma e Gomorra.

E Deus estava disposto a salvar aquelas cidades em resposta às orações de Abraão.

Em vez de lavar as mãos, precisamos orar por nosso governo, por nossas cidades, pelas pessoas que não conhecemos.

Precisamos orar para que Deus mostre a sua misericórdia e resgate os que estão condenados a morrer. Uma das tarefas que Deus atribuiu à sua igreja é orar pelo mundo, por todos os homens. Se desejamos ver o poder de Deus na oração, precisamos colocar-nos corajosamente diante dEle.

Ele está disposto a ouvir nossas orações por causa de seu amor por nós e por todas as pessoas, amor que foi claramente revelado em Jesus.

Pense nisso! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário