Este é um espaço para publicar meus pensamentos, convicções, idéias de forma ética, sejam elas teólogicas ou de práticas eclesiológicas, buscando e defendendo a autenticidade bíblica. " O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". Quero interagir com você e ter o privilégio de saber que você leu o que escrevo. Sinta-se em casa.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Seguir Jesus


Quando leio sobre os chamados dos doze discípulos, observo que em primeiro lugar, eles foram impactados com a presença de Jesus e após esse impacto Jesus os convidam a segui-lo, eles tiveram que deixar tudo para trás, toda a sua cultura, filosofia, crenças, riquezas, e outras coisas que o prendiam em suas vidas, para seguir aquele que iria salvar a humanidade, no decorrer do Novo Testamento vamos ler várias experiências que estes apóstolos tiveram para levar o evangelho de Jesus, perseguições eles sofreram em nome de Jesus, mas faziam com a firmeza de sua fé, levando o nome de Jesus em todo o lugar que eles passavam, muitos foram feitos martírio por não negarem a sua fé.


E hoje irmãos eu pergunto a vocês, seguir a Jesus é fácil? Eu respondo rapidamente com um não; muitos acham que virar cristão é só benção e propriedade, mas esse não é o evangelho de Jesus, ele nos convida a nos unirmos a ele para levarmos o seu nome, como ele levou o nome do Pai, renunciando as coisas deste mundo e ele diz mais; tendes bom ânimo, pois eu venci o mundo, Ele nos convida a nos unirmos com ele na cruz, ao seu sofrimento, pegando a nossa cruz e seguindo-o.

Jesus quer que seu Reino seja estabelecido e conhecido aqui na terra e é para isso que ele nos chama a cada dia, o resto irmãos é conseqüência da nossa obediência, porque ele se agrada em realizar o desejo do nosso coração quando ele nos reconhece como discípulos, ou melhor, filhos dEle.

Mas que possamos viver o verdadeiro e genuíno evangelho, não deixando nossas fraquezas e vaidades deturparem o verdadeiro significado de seguir a Jesus.

Sofra pelo nome dEle, se sacrifique por Ele, como Ele se sacrificou por nós, leve o seu nome e poder, através do seu testemunho de vida, como os discípulos faziam, aproveitem cada oportunidade para apresentar esse Jesus Salvador às pessoas que ainda não o conhecem verdadeiramente.

Seja um canal, é para isso que Jesus te chamou, ele quer que todos conheçam seu nome e poder, então não fique se preocupando com as demais coisas, porque isso, as demais coisas ele te acrescentará. A palavra Dele é viva e eficaz, não falha, então somente creia e segue a Jesus verdadeiramente, não somente em palavras, mas também em atitudes.

E que o poder do Espírito Santo venha sobre você quando ler estas linhas, te enchendo de unção e autoridade para profetizar sobre os enfermos, órfãos e cativos, porque irmãos o nome e o sangue de Jesus é que tem todo o poder sobre a terra, em cima e debaixo dela para fazer todas as coisas.

Receba o Espírito Santo ai onde você estiver agora, ele quer intimidade com você para te fazer vaso na mão dele, diga agora estou aqui senhor, faça a tua vontade e não a minha.

Que você tenha uma experiência neste exato momento com o Espírito Santo, o conheça, e que ele se revele a você neste momento, seja cheio, cheio, cheio dEle.

Receba agora

Em Nome De Jesus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário